domingo, 29 de agosto de 2010

PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO DO BLOG!!!

Para comemorar os primeiros trinta dias do blog Descobrindo a Culinária resolvi presentear meus visitantes que se tornarem seguidores com alguns mimos feitos pela minha esposa Débora do blog deborahartes.blogspot.com e outros presentes que achei interessante sortear. Seguem abaixo as regras para participação.

1 - Ser ou tornar-se seguidor(a) do meu blog;
2 - Residir no Brasil ou Portugal;
3 - Levar o selo da promoção para divulgação no blog;
4 - Deixar um comentário apenas nesta postagem com os seguintes dados:
Nome:
Cidade/Estado:
Blog:
E-mail:
5 - Prazo para inscrição: 31/out/2010;
6 - Data do sorteio: 02/nov/2010;
7 - O soteio será pelo RANDOM.ORG e o número para sorteio será a ordem dos comentários;
8 - O seguidor poderá participar somente com um comentário.

Abaixo a foto dos brindes!!!



Glitter Text - http://www.glittertextgraphics.com

22 comentários:

Eu amo participar de sorteios!!!
E amo quem ama cozinha, pois gosto de fazer quitutes e ser servida com belos sabores, principalmente culinaria arabe..rsrs
Meu nome: Beatriz Ahimed
Moro em João Pessoa/PB
Meu blog: biabellasartes.blogspot.com
meu email: beatrizahimed@hotmail.com

Legal seu blog, eu como não sei cozinhar muito bem rsrs vai me ajudar muito. Quero participar tbm do sorteio.
Deise Vieira Silva
Joinville/SC
http://fazendoarteeva.blogspot.com
deisev.silva@gmail.com

Olá Marcus! Quero participar também!
Já me tornei seguidora e estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://cristela-cristela.blogspot.com
Nome: Cristiane Estela Gomes
Cidade/Estado: São José - SC
Blog:http://cristela-cristela.blogspot.com
E-mail: cris_stela1975@hotmail.com
SUCESSO PARA SEU BLOG!!!

Boa Tarde!!!!

Estou eu aqui, feliz da vida, por ter ganho o prêmio de visitante 60.000 do blog da tua esposa!!!

Muito lindos os trabalhos dela!!!

Pois então, sou uma negação para cozinha, mas meu noivo cozinha maravilhas e vai conhecer teu blog também.

Já divulguei no meu, na barra lateral e acrescentei aos meus favoritos pra poder acompanhar as novidades sempre!!!

Quero participar desse sorteio também!!!

Meus dados:

Nome: Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
Nome de Seguidora (com meus dois perfis, um do blog e outro do Twitter): Ateliê Manoela Nunes
Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

Torcendo muito pra fazer a dobradinha, pois, no meu caso, dá!!! kkk

Abração e sucesso com o blog sempre!!!

Manu

Oi Marcus, conheci seu blog atraves de sua esposa e amei... ele nos oferece ótimas dicas!!!
Quero participar do seu sorteio, então aí vai os dados:
Noemy Garelha
Itupeva - São Paulo
www.noemyrisquerabisque.blogspot.com
noemy_garelha@hotmail.com

Já tô muito anciosa... quando der passa no meu blog e faça uma visitinha... Até logo!

Olá Marcus!!!
Venho inscrever-me para o sorteio, mas nunca tive sorte com os sorteio, mas enfim, o importante é participar e conhecermos novoas amizades...
Aprecio o seu bloge o seu trabalho, eu já trabalhei como cozinheira em restaurante.

- Eugénia Lemos
- http://genylemos-artedebordar.blogspot.com/
- genylemos@gmail.com
-Portugal

Um abraço... Geny.

Oi Marcus,
Estou meio atrasadinha com meu blog, porisso só agora ví sua promoção.
Quero participar e já vou levando o selinho prá divulgar no meu blog!
Valéria
Campinas - SP
mundodelinhas.blogspot.com
joeva@globo.com

Abraços

Adoro culinária!! Já to seguindo e divulgando no meu blog:
http://alebeca.blogspot.com
meu nome: Ale Ordonis
email: aleordonis@gmail.com
Bauru/SP
To torcendo!! rsrs

Quero participar do sorteio.
Meu nome: Neusa Maria
Blog: neusamariabento.blospot.com
Email: neusa-bento@uol.com.br
Cidade: Barra do Garças MT
Beijos...

nome seguidora simone silva simoneyasmim2010@hotmail.com;www.artesereceitas.blogspot.com;santa barbara doeste-sp

Oi Marcus!Parabéns e sucesso para o novo blog!
Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR

artesanatossempre.blogspot.com

Divulguei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/09/promocao-de-inauguracao-do-blog.html

Sucesso sempre!

Oi marcus, parabéns pelo blog!!´Quero participar do sorteio.
http://artesanatospatymel.blogspot.com/
Paty Mirian
Fortaleza - ceará
patymirian1@gmail.com

opaaa, seguidora chegando...
Nome:Prycila Patricio
Cidade/Estado: Timoteo/MG
Blog:http://uaipassalemcasa.blogspot.com/
E-mail: prycilacarla@hotmail.com

já ta divulgado, confere lá

Nome:Vanessa Alves
Cidade/Estado:Aparecida de Goiania/Go
Blog:http://cod-mulher.blogspot.com/
E-mail:codmulher@yahoo.com.br

Boa tarde,

Quero participar. Não descobri como segui-lo, mas já postei sua promoção no meu blog: http://celestezen.blogspot.com/

Meu nome: Celeste Galvão
Moro em Curitiba - PR
Meu e-mail: celestezen@hotmail.com

Oih! Vim correndo me inscrever pois vi que falta pouquinho para o fim das inscrições.
Já peguei o selinho da promo pra divulgar.
Meus dados são...

Nome: Jaiza Jardim Silva
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Blog: eoromeu.blogspot.com
E-mail: jaizajardim@hotmail.com

Vou ficar torcendo pois os prêmios são lindos!!!
Abraços.

Eu adoro também participar de sorteios, mesmo nao tendo muito tempo de ficar de olho...a Deborah me avisou desse aqui e estou aqui!! torcendo! parabens pelo blog!
Karla Figueiredo
karfisi@gmail.com
Meu blog: www.manhasmanias.blogspot.com
Sao Gonçalo-RJ

Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou Ganhaaaaaaaaaar!!!!

Nome: Simone Pinheiro
Cidade/Estado: Juazeiro - BA
Blog: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com
E-mail: simonepinheiro22@gmail.com

#adoropremioslindos \o/\o/

Ola,
Conheci o seu blog através de sua esposa. Adorei. E também estou participando do sorteio.

Maristela G Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

Divulguei no meu blog de sorteios:
http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/383499/Sorteio-no-novo-blog-Descobrindo-a-Culinaria/

olá tudo bem ..amei a promoção e também quero partcipar ok
nome sadhia michelli
cidade .são paulo - sp
e-mail:sadhiahage@hotmail.com
artesdasadhia.blogspot.com
já estou levando o selinho e adorei tudo bjinhos

Olá Marcus.
Quero participar também!
Nome de seguidora:
Rosemary A. O. Silva
email: oliveirarose@rocketmail.com
Salvador-Bahia
Blog: Cozinhaecia-diariodeumaaprendiz.blogspot.com
Abs,
Rose Oliveira.

Ola !
Recebi o convite para participar pela amiga Debora sua esposa.
Seguidora :
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança paulista - SP
Divulgando na lateral do blog
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
e tbm no artesluli.blogspot.com/ vou deixar link por lá, adoro ver receitas...
Abraços

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More