segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO DO BLOG

Olá pessoal!!! Segue abaixo a relação dos participantes da promoção do meu blog Descobrindo a Culinária. A relação está por ordem de inscrição e os respectivos números também, conforme consta das regras. Aqueles cujos os nomes não constam na relação, infelizmente, não cumpriu todas as regras da promoção. Peço desculpas a essas pessoas, porém não posso ser injustos com os outros participantes que cumpriram integralmente todas regras. Para aquelas pessoas que não conseguiram participar eu lamento, mas aguardem que sairá outra promoção em breve, e para aquelas que estão participando boa sorte e obrigado.





Glitter Text - http://www.glittertextgraphics.com

2 comentários:

oi Marcus!!
Que pena q fiquei de fora... mas nao faz mal, com certeza participarei de mtas outras promocoes do seu blog!!

ah! PARABENS viu! acho mto legal um homem GOSTAR e principalmente SABER cozinhar!

segredinho.. eu nao cozinho mto bem nao hahhaha

soh mais uma coisinha... obrigada pela visita no meu blog e por seguir!

grd abraço

oi marcus parabens para a sortuda ..vim agradedecer pelo recadinho seja smpre muito bem vindo
se precisr de alguma receita ou até mesmo se vc fizer alguma das minhas vou ficar muito feliz ....partcipar daquele concurso foi muito gostoso
e gratificante e saber que a minha receita foi a preferida foi melhor aínda não é mesmo???
bjus e sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More