terça-feira, 2 de novembro de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO DO BLOG!!!!

Boa tarde pessoal!!!! É com extremo prazer que divulgo o resultado da promoção do meu blog. Antes de mais nada, quero agradecer a todos que participaram e, ainda, aqueles que tb postaram mensagens de incentivo. Quero informar em primeira mão que estou elaborando outra promoção para o Natal e devo divulgar maiores dados em breve, esperando contar com a participação de todos novamente.

O número sorteado foi:

2 - Deise Vieira Silva  / fazendoarteeva.blogspot.com  /  Joinville/SC

Peço que a sortuda envie seus dados para descobrindoaculinaria@bol.com.br .

Veja tela do sorteio no Random.org abaixo:






Glitter Text - http://www.glittertextgraphics.com

6 comentários:

PARABENS a ganhadoraaa....

ó e tô no aguarde pra promoção de natal... abços

Ola !
Parabens pra amiga Deise !!!
Uma otima semana !
Luli

Ah que pena que nao ganhei..mas continue tendo sorte no seu blog e precisando conte comigo para estar fazendo divulgaçoes..abraços!!

ooobaaa, eu ganhei. rsrs quando entrei no blog e vi meu nome fiquei berrando eu ganhei rsrs. Já vou mandar o e-mail com os dados. Obrigada.

Oi Marcus!!!
Espero que esteja tudo bem com voçês...
venho felicitar a vencedora, parabens Deise...
Tenha uma boa continuação...

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More