quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO BOAS FESTAS !!


Boa noite pessoal!!!!
O Descobrindo a Culinária em parceria com o DEBORAH ARTES presenteiam nossos seguidores com uma promoção especial "BOAS FESTAS". O ganhador (a) receberá presentes em dobro, isto é, utensilios culinários e materiais artesanais, veja as fotos abaixo:



Para ganhar os prêmios basta seguir as regras abaixo:

1 - Ser ou tornar-se seguidor(a) do Descobrindo a Culinária e do DEBORAH ARTES (tem que seguir os dois);
2 - Residir no Brasil ou Portugal;
3 - Todos podem participar, até mesmo as pessoas que não possuem blogs;
4 - Os que forem blogueiros e fizerem divulgação da promoção no seu blog ganharão mais um número para sorteio. Mas atenção!!!! Aquele que divulgar em seu blog precisa informar nesta postagem que fez a divulgação, deixando o link no caso de postagem ou avisando se fez na barra lateral;
4 - Deixar um comentário apenas nesta postagem com os seguintes dados:
Nome:
Cidade/Estado:
Blog (caso possua):
E-mail:
5 - Prazo para inscrição: 31/dez/2010;
6 - Data do sorteio: 08/jan/2011;
7 - O soteio será pelo RANDOM.ORG;
8 - Será divulgado até a data do sorteio a lista dos participantes da promoção, sendo que esta lista será única com participantes dos dois blogs.

18 comentários:

Ja sou seguidora e estou divulgando no meu blog. Adorei a promoçao, sempre é bom ganhar presentinhos...

Nome: Joana Darc Martins Bezerra
Cidade: Natal/RN
E-mail: joanadarcmartins@ibest.com.br
Blog:http://joanadarcbezerra.blogspot.com/2010/12/promocao-boas-festas.html


bjs....

Já estou aqui e aolá participamdo de mais um sorteio. Espero q desta vez dê certo.
Mas vale a participação.
Lindo o blog.
Parabens pela iniciativa, vc é mil...
Giani
Gianibertusso@hotmail.com
Timburi-SP
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-site-da-debora-artes.html
Bjs
Boa sorte a todos

Olá!
Amo cozinhar!e amo promoções!

Seguidora dos dois blogs:
MARY SANTOS
SANTO ANDRÉ -SP
angelasamper_artes@hotmail.com
Divulgando um Banner em:
maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/12/sorteios.html
Postagem do dia 06/12

obrigada,FELIZ NATAL E ÓTIMO2011.

Estou participando!! amei esse blog.
Anair pereira.Mauriti-Ce
nair@alegria,como.
Obrigada,FELIZ NATAL E ÓTIMO2011.
Fk com DEUS
XeroOO

Boa noite!Belo blog,parabéns!
Nome:Rose
Cidade: Serra/ES
E-mail:rosedms3@gmail.com
Blog:http://artesdafamiliaoliveira.blogspot.com/

Dê uma passadinha por lá também tenho sorteio de Natal.

Divulguei no meu blog flor:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-descobrindo-culinaria-ate.html

Nome/Seguidora Helloíne Francielle
Montes Claros MG
helloineerafael@yahoo.com.br
Blog: http://sorteiosesorteios.blospot.com/

Beijokas da Hellô

Já sou seguidora e também qro participar...
Nome: kelly Cristhian Ferdolice
Email: kelly2244@brturbo.com.br
Blog: http://artesemevakelly.blogspot.com/
Sou de Paranavaí, no Paraná e já estou divulgando a promoção na barra lateral do meu blog... bjussssss

Eu quero participar!
Luciana J. Antunes
seguidora: Ateliê Luarts
e-mail: luartesanatos2009@hotmai.com
Cidade: São José - SC

Aproveite e de uma passadinha no meu blog que está tendo uma promoção Tb.
www.atelieluarts.blogspot.com

Beijinhos
LUciana

Oi Já estou te seguindo
Nadja Silva
São Gonçalo Niterói
najanema@ibest.com.br

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Ana Laura Tagliari
aninhatagliari@hotmail.com
Pato Branco - PR

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Gostei muito de seu blog e ficarei muito feliz se for sorteada.
Nome: Idalete de Melo Batista
Cidad: Chalé - MG
e-mail: idaletemelob@hotmail.com

Um Feliz Natal e Ano Novo!!!

bjs

Nome: Bruna Costa (Bruninha)
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
E-mail: srta_bruh_bruh@hotmail.com

Que maravilha, quero participar, já sou seguidora dos dois blogs

Graça Nunes
e-mail: graca272@gmail.com
São Luiz Gonzaga/RS

Blog que faço parte da equipe:
Criações e Idéias Siglea e Amigas (já
está lá a divulgação)
artesbysiglea.blogspot.com

Feliz 2011 pra vc e familia!

adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Ahhhh, adorei, estou torcendo muito p/ ganhar! :D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca e um fim de ano bem lindão!

Estou seguindo os dois blogs e vou divulgar na barra lateral. Essa eu ganho!!!!

http://genteart.blogspot.com

Maringá-pr

Gente Arteira - Ana Claudia

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More