terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVAS RECEITAS

Olá Pessoal!!!! Sei que estou em débito com todos, pois sei que postei poucas receitas nos últimos trinta dias, mas o trabalho não me deixou muito tempo e como vocês sabem eu gosto de preparar as receitas e depois postá-las.
Quero avisar a todos que estou preparando algumas receitas super fáceis, como sempre, e em breve estarão disponíveis aqui no blog.
Obrigado a todos e voltem sempre para prestigiar minhas receitas.

Quero também deixar um recado especial para os colegas blogueiros que me seguem e eu os sigo, em breve farei visita a todos, pois sei que muitos de vocês continuam me visitando e deixando comentários carinhosos e são esses comentários que me dão ânimo para continuar com o blog.

Não se esqueçam de participar da promoção em parceira com DEBORAH ARTES (blog da minha amada esposa).

1 comentários:

Amor,

Suas receitas são um máximo!! Traga mais!!! (Assim vou poder saborear mais ainda...rsrsrs)

Beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More