terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AMBROSIA DE LARANJA LIGHT


Oi gente. Esta receita foi retirada de uma coleção que estou fazendo que é "Emagreça com Saúde 2" que vem no encarte do jornal A Gazeta aqui do Espírito Santo. Quem não gosta de uma sobremesa? Se for light melhor ainda!! Essa receita é uma delícia, só não exagere por causa do colesterol.

INGREDIENTES:
- 1 xícara (chá) de suco de laranja;
- 1/2 xícara (chá) de adoçante frutose para culinária;
- Cravo e Canela a gosto;
- 2 ovos;
- 4 claras;
- 1 colher (chá) de amido de milho.

MODO DE PREPARO:
Em uma panela misture o suco de laranja, o adoçante, as especiarias e leve ao fogo até formar uma calda. Em  um recipiente, bata os ovos e as claras até espumarem. Adicione o amido de milho e transfira a mistura para a calda. Deixe engrossar ligeiramente, mexendo de vez em quando. Decore com canela em pau e sirva,

5 comentários:

OLÁ,AMEI A RECEITA DE FILÉ DE PIMENTÃO!!!!E TEM MUITAS OUTRAS QUE VOU EXPERIMENTAR TAMBÉM.BJUS

OLÁ MIGUXO, QUE SATISFAÇÃO TER VOCÊ SEGUINDO MEU CAFOFO!!!
É O PRIMEIRO MIGUXO SEGUIDOR...KKKK
TEM UM MIGUXITO, MAS É PARENTE....PUXA SACO HAHAHAHAHAHAH.
FIQUEI MUITO FELIZ, VIU?VENHA SEMPRE VER AS NOVIDADES.BJUS

OLÁ MARCUS EU FUI CONFERIR E EU ESTAVA SEGUINDO SEU BLOG AS VEZES MINHA FOTO NÃO APARECE AI FUI SEGUIR NOVAMENTE AGORA PARECE QUE MINHA FOTO APARECE POR FAVOR CONFIR QUALQUER ERRO ME COMUNIQUE AGRADEÇO UM ABRAÇO E UM FELIZ NATAL A VC E SUA FAMILIA

Muito bom o seu blog!
Já sou sua seguidora.
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More