domingo, 26 de setembro de 2010

BOLO DE BANANA E AMARANTO FEITO PELA DENISE

Pessoal, outro dia levei para meus colegas de trabalho do TRE-ES um bolo de Banana e Amaranto, pois como mencionei em outra postagem, minha amiga Denise Camara tem intolerância a Glúten, e todos aprovaram o bolo. Voltando de minhas férias, a Denise me mostrou a foto do bolo que ela fez e não posso negar que ficou muito bonito, além de gostoso, pois sei que a Denise é uma Chef de mão cheia e aproveito para “intimá-la” a nos presentear com uma de suas receitas exclusivas com foto para que eu possa postar no blog. É com grande satisfação que compartilho com todos a foto do bolo que a Denise fez.





Glitter Text - http://www.glittertextgraphics.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More