sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DANONINHO CASEIRO DIET


Um de nossos amigos da Comunidade de São Francisco de Assis, a Raquel Trindade, presenteou o Pietro com um delicioso danoninho caseiro. Como podemos ver na foto abaixo, o Pietro comeu tudo e repetiu e para garantir que ele possa se deliciar sempre dessa sobremesa a Tia Raquel gentilmente cedeu a receita, a qual compartilho com todos os visitantes e amigos.
INGREDIENTES:
- 1 lata de leite condensado diet;
- 400 ml creme de leite light;
- 400 ml iogurte natural;
- 1 1/2 sache de suco de morango em pó sem açúcar.

MODO DE PREPARO:
Bata tudo no liquidificador e coloque no refratário e deixe gelando.





Glitter Text - http://www.glittertextgraphics.com

9 comentários:

Deliciosa receita!
Também tenho um blog de culinária, gostaria de saber se deseja trocar links, podemos conversar em: temperoespecial@yahoo.com.br

Será q fica com o gostinho igual?! Por que vamos combinar...danoninho deixou de ser docinho de criança faz tempo!!!
Vou fazer...hehehe
Estou te seguindo, através de uma indicação muito especial da Debora.
Adorei o fato de vc cozinhar, com todo o respeito, os homens deveriam ter umas aulas com vc...aff
uahsduahduahshd
Abraço!
Jaiza.

Mas o suco que vc usa é desses comuns de pacotinho, em pó? ou é natural, polpa etc?

Humm, esse danoninho é uma delicia. Essa receita eu já conhecia e faz o maior sucesso aqui em casa não só com as crianças mas com os adultos tbm. Quem ainda não esperimentou eu recomendo, fica maravilhoso. abraços.

oi tudo bem olha to te avisando to levando sua receita de danone pro meu blog www.artesereceitas.blogspot.com ta se nao puder me avise que eu tiro e que nao resisto a uma receita e vou logo copiando se precisar tenho varias receitas no meu blog tem algumas estou as ordens obrigada a o link da receita coloco do seu blog...

Valeu amigo, uma dica muito legal!
Abraços.

Marcus, adorei seu blog, parabéns! Embora eu ache que o mérito não seja só seu mas da Débora também. Olha confio em voce, heim. Estou indo pra casa agora, vou fazer as duas receitas: a do bolo de chocolate e a do danoninho caseiro, espero que dêem certo. Segunda-feira conto como foi a experiencia. Saudades, Jouse

Marcus, adorei seu blog, parabéns! Olha confio em voce, heim. Estou indo pra casa agora, vou fazer duas receitas: a do bolo de chocolate e a do danoninho caseiro. Espero que dêem certo. Segunda-feiro conto como foi a experiência. Saudades de voces, Jouse

Oi adorei o seu blog e estou te seguindo.
também tenho um blog sobre receitas e cozinha segue ele http://bom-de-cozinhar.blogspot.com/ ?
boa quinta.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More